Política

Duda rebate Trindade: mentiroso com microfone na mão, uma hora gasta dinheiro com advogado

Reprodução
Demista diz que opositor terá que se defender na Justiça após declarações contra o prefeito ACM Neto  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/09/2017, às 20h34   Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-líder do governo na Câmara de Vereadores de Salvador, Duda Sanches (DEM) rebateu duramente as declarações do líder da bancada de oposição na Casa, José Trindade (PSL) ao afirmar, em discurso no plenário, que o prefeito da capital baiana, ACM Neto (DEM) “é líder de uma organização criminosa”.

Ao BNews, Sanches disse que Trindade deverá se preocupar agora em se defender na Justiça, já que fez graves declarações contra o prefeito. Ele ainda afirmou que o edil opositor pasosu dos limites do debate político e ofendeu também funcionários da Casa. “O prefeito tem sua equipe competente, secretários que estudam a fundo a legislação antes de colocar qualquer projeto. A Câmara tem uma equipe jurídica que se dedica aos projetos. Ele [Trindade] está ofendendo toda a Câmara Municipal. E da forma que ele fala ultrapassa o limite do respeito e do que temos que aceitar. Já saiu da parte técnica e está indo com um chute abaixo do joelho. Sinto muito e com certeza o vereador terá que se preocupar em se defender na Justiça”, disse.

Duda atribuiu as declarações do opositor às pesquisas de intenções de voto no interior para as eleições em 2018, em que o prefeito deve disputar com o governador Rui Costa. “Isso mostra o desespero que o governo do estado observa com as pesquisas que vem do interior da Bahia e está colocando seus capachos na Câmara para atacar o prefeito. Mas, mentiroso com microfone na mão, uma hora gasta dinheiro com advogado”, rebateu.

Matéria relacionada:

Líder da oposição diz que Neto é “líder de uma organização criminosa”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp