Política

Everaldo reafirma que Lula será candidato em 2018

BNews
Anunciação negou ainda que a recente entrega de recibos com datas inexistentes pela defesa de Lula prejudique a imagem do futuro candidato  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 02/10/2017, às 14h43   Luiz Fernando Lima e Chayenne Guerreiro


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, afirmou em entrevista ao BNews nessa segunda-feira (2) que o plano da legenda continua sendo a eleição de Lula para presidente.

“Sem dúvidas Lula será candidato. É o “plano L”.  O plano nosso é Lula candidato”, afirmou.
Anunciação negou ainda que a recente entrega de recibos com datas inexistentes pela defesa de Lula prejudique a imagem do futuro candidato.  

“Quem emite recibo? Eu moro de aluguel, não sou eu quem emite recibo do lugar, quem faz é a proprietária. Ai o apartamento não é de Lula, ah não ta em nome dele, ah mas é dele, ah mas o recibo ta errado, ficam buscando uma forma de incriminar ele. Lula não é magico para fazer sumir dinheiro”, defendeu.

A defesa do ex-presidente entregou à Justiça Federal 26 recibos para comprovar o pagamento de aluguéis do apartamento vizinho ao de Lula, em São Bernardo do Campo (SP). 

O MPF (Ministério Público Federal) acusa o petista de ter recebido o imóvel da Odebrecht como parte de 1 pagamento de propina. Os recibos apresentados vão de agosto de 2011 a dezembro de 2015. Alguns destes documentos possuem erros de português e não correspondem a todos os períodos. Entre recibos apresentados, 2 estão com datas inexistentes. Constam nos documentos 31 de junho de 2014 e 31 de novembro de 2015. Junho e novembro têm 30 dias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp