Política

Para Tiago Correia, Kannário "joga pra plateia" ao dizer que na Câmara há crime organizado

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/10/2017, às 19h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Tiago Correia (PSDB) afirmou em entrevista ao Se Liga Bocão, da rádio Itapoan FM, na noite dessa terça-feira (3) que o vereador Igor Kannário (PHS) não teria coragem de falar na cara dos vereadores à afirmação que fez durante um show na Liberdade. Kannário, na época, afirmou que dentro da Câmara de Vereadores vivia o crime organizado.

“O que o vereador Kannário disse não foi direcionado a um vereador. Acho que o que ele tava ali falando foi jogando pra plateia, mas nem por isso ele deixou de fazer errado, os colegas ficaram chateados, representaram nos conselhos. Se fosse na cara dos vereadores ele não falaria aquilo, de jeito nenhum, ele tem um comportamento lá na casa muito tranquilo, cumprimenta todo muito, um vereador muito pacato, no dia que ele falou isso ele tava jogando pro público dele”, afirmou.

Questionado se o colega seria uma pessoa fora da Casa e outra dentro, Correia respondeu: “Eu acho”.

O vereador foi indagado ainda se o prefeito ACM Neto (DEM) fez algum pedido para que o assunto fosse abafado, o vereador desconversou. “Pelo menos pra mim não, que eu tenha conhecimento não, também não vou dizer que não houve, mas que eu tenha conhecimento não”, explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp