Política

Requião defende referendo para anular medidas de Temer

Reprodução
Senador peemedebista ainda não descarta dividir chapa com o ex-presidente Lula  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 04/10/2017, às 20h57   Juliana Nobre



Peemedebista férreo, o senador Roberto Requião defendeu a votação de um referendo para anular as medidas que o presidente Michel Temer (PMDB) vem adotando. Segundo o senador, as ações do presidente vem prejudicando o povo brasileiro. Requião fez elogios ao ex-presidente Lula e ainda não descartou dividir uma chapa com o petista, nas próximas eleições.

Em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na rádio Itapoan FM, na noite desta quarta-feira (4), disse que se o petista tiver um projeto econômico viável, ele aceitaria disputar o pleito. “Não se trata de poder econômico, se trata de projeto. Temos que construir um projeto nacionalista e desenvolvimentista. O avanço que o PT trouxe, mesmo em alguns erros, não pode ser abandonado. E por que não o Lula? Se tivéssemos um programa de governo, era uma coisa a se considerar. Sem programa de governo claro, seria uma aventura. Estou propondo um referendo para revogar todas as mudanças desse governo que atingem os trabalhadores”.

Apesar disso, o senador afirmou que o PT é uma seita. “Eu não sou devoto dessa seita, mas não posso negar dos benefícios que o partido fez”.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp