Política

Incentivos fiscais: prefeitura acata cinco das seis emendas apresentadas pela oposição

Reginaldo Ipê / CMS
O líder da oposição frisa, entretanto, que só votará pela aprovação em caso de aceitação das seis emendas  |   Bnews - Divulgação Reginaldo Ipê / CMS

Publicado em 10/10/2017, às 08h57   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeitura de Salvador decidiu acatar cinco das seis emendas apresentadas pela bancada de oposição ao projeto de lei do Executivo que institui o Plano de Incentivos Fiscais no âmbito do Programa Salvador 360 para estimular o desenvolvimento econômico e a geração de empregos do município.

Nesta segunda-feira (9), o secretário do Desenvolvimento Urbano, Guilherme Bellintani, se reuniu com os vereadores oposicionistas, que apresentaram as emendas. Em conversa com o BNews, o líder da oposição, José Trindade (PSL), afirmou que o grupo votaria a favor do projeto do Executivo no caso de aceitação das emendas.

Nesta terça (10), o líder da bancada reiterou que a ideia é votar a favor do projeto apenas se as seis emendas forem acatadas. A matéria será apreciada pelos vereadores a partir das 15h.

Para aprovar o projeto, o prefeito ACM Neto (DEM) precisará contar com 29 votos. No entanto, dois dos 31 vereadores da base aliada do democrata estariam viajando nesta terça, dia da votação. Por isso, o Palácio Thomé de Souza busca uma margem de segurança para emplacar a matéria.

Notícia relacionada:

Com Bellintani, oposição apresenta seis emendas a projeto de incentivos fiscais 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp