Política

Zé Ronaldo nega interesse em migrar para o PMDB e revela procura de "vários partidos"

Reprodução
Cotado para integrar a possível chapa do prefeito ACM Neto, prefeito de Feira de Santana revelou ter sido procurado por vários partidos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/10/2017, às 08h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (DEM), negou que tenha interesse em migrar para o PMDB no intuito de disputar cargo majoritário nas eleições do ano que vem. "Nunca conversei com o presidente do PMDB sobre esse assunto", disse o democrata em entrevista à Metrópole FM na manhã desta terça-feira (17) ao ser questionado sobre as especulações que o apontavam em diálogo com a legenda peemedebista.

Cotado para integrar a possível chapa do prefeito ACM Neto na corrida pelo Palácio de Ondina como candidato ao Senado ou à vice-governadoria, Zé Ronaldo revelou ter sido procurado por vários partidos, inclusive siglas aliadas ao governador Rui Costa (PT).

"Vários partidos políticos me convidaram. Não foram um, dois, três, quatro, cinco, seis. Foram vários", apontou, frisando que apenas o PT não o procurou: "Este partido, eu diria que é o único que nunca sentou assim para me convidar".

O democrata também lembrou que possui bom diálogo com agremiaçãoes de diversos lados da política. "Me relaciono muito bem com dirigentes do PDT, do PR, com outros partidos que inclusive nunca me deram apoio político", contou

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp