Política

Luiza Maia aprova prisão de integrantes da New Hit: ‘A justiça está sendo feita’

Arquivo / BNews
Os oito integrantes da banda estão na sede da Polícia Interestadual da Bahia (Polinter), em Salvador  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 24/10/2017, às 19h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A nova prisão dos oito integrantes da Banda New Hit foi comentada pela deputada Luiza Maia (PT), presidente da Comissão dos Direitos da Mulher na Alba. A política foi uma das principais defensoras do desfecho do caso em sua atuação no Legislativo estadual.
A petista alegou, através de nota, que a falta de prisão dos condenados pelo estupro coletivo a duas adolescentes no município de Ruy Barbosa enfraquecia a luta das mulheres. 

“A impunidade deles banalizava esse crime hediondo que é o estupro. Os estupradores, mesmo condenados a 10 anos de prisão, estavam em liberdade, enquanto as meninas, vítimas desta violência estúpida, estão com suas vidas devastadas. A Justiça baiana está de parabéns”, disse a parlamentar.

Os oito integrantes da banda estão na sede da Polícia Interestadual da Bahia (Polinter), em Salvador, enquanto, segundo informações, aguardam abrir vaga no sistema prisional do estado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp