Política

Do DEM, Paulo Azi diz que assunção de Maia agravaria instabilidade político-econômica

Reprodução
Segundo Azi, as eleições presidenciais de 2018 deverão ter impacto menor na disputa estadual  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/10/2017, às 09h51   Redacão BNews



Para o deputado federal Paulo Azi (DEM), não seria positivo para o país se Michel Temer fosse afastado e Rodrigo Maia (DEM) assumisse a Presidência da República. De acordo com o demista, isso causaria ainda mais instabilidade política e econômica no país. “Mesmo na hipótese de Rodrigo assumir interinamente a Presidência, isso causaria uma instabilidade ainda maior do que estamos vivendo hoje, com reflexos claros na economia. Em todo esse cenário, a economia tem dado sinais consistentes de melhora”, avaliou o parlamentar, na manhã desta quarta-feira (25), em entrevista à rádio Metrópole.

Segundo Azi, as eleições presidenciais de 2018 deverão ter impacto menor na disputa estadual, em relação ao pleito de 2014. “O que se pensa e que se comenta é que a influencia de Temer na eleição será pequena, talvez gere certo desgaste em quem vote por mantê-lo no poder. Na Bahia, a polarização entre PT e PSDB influenciava, mas hoje parece que haverá uma pulverização de candidatos. Então o reflexo da eleição para presidente será menor”, acredita.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp