Política

Por falta de recadastramento, quase 4 mil servidores estaduais ficam sem salários

Reprodução
Os formulários de recadastramento são encontrados nos sites www.portaldoservidor.ba.gov.br e www.recadastramento2017.ba.gov.br  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 30/10/2017, às 13h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Secretária de Administração do Estado (Saeb) informou que mais de 3,7 mil servidores ativos do Estado foram retirados da folha de pagamento de outubro porque não realizaram o recadastramento 2017, para atualizar os dados cadastrais. 
Ainda segundo a Saeb, os funcionários públicos que regularizarem seus cadastros, entregando os formulários preenchidos até o dia 6 de novembro, vão receber os salários em folha complementar na segunda quinzena de novembro.

O recadastramento tem como objetivo validar os locais e jornada de trabalho dos servidores ativos do poder executivo do Estado, além de atualizar informações cadastrais dos servidores, a fim de operacionalizar o sistema de recursos humanos.
Os formulários de recadastramento são encontrados nos sites www.portaldoservidor.ba.gov.br e www.recadastramento2017.ba.gov.br.

Os servidores devem imprimir o formulário, preenchê-lo e entregá-lo na coordenação de RH do seu órgão, conforme dispõe a Instrução Normativa nº 001/2017, publicada em 20 de setembro de 2017. O formulário físico de recadastramento deve chegar à Saeb até o dia 6 de novembro, para que o funcionário receba seu provento na folha de pagamento complementar, na segunda quinzena de novembro.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp