Política

Presidente do PT rechaça crítica a Rui e diz que governo não pode direcionar obras somente a vereadores da base

Arquivo BNews
O petista ouviu que o governador Rui Costa precisa ouvir mais os vereadores da sua base aliada  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 06/11/2017, às 16h22   Victor Pinto e Juliana Nobre



Rechaçando as críticas levantadas na reunião da bancada de oposição da Câmara de Vereadores de Salvador, o presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação disse que o governo do estado não pode direcionar obras apenas para os vereadores da base. Durante um almoço, nesta segunda-feira (6), o petista ouviu que o governador Rui Costa precisa ouvir mais os vereadores da sua base aliada. 

Para Anunciação, o debate é natural da vereança, mas o governo petista tem respondido com obras em toda a cidade. “Tem um debate comum natural na cultura da vereança que é o vereador de oposição ter a capacidade de realizar as demandas que chega a ele principalmente quando o governo municipal é omisso com a maioria da população. Em compensação o governo do estado tem realizado obras que atinge a população, que são eleitores desse vereadores. Penso que temos que discutir isso e o governo não pode direcionar obras somente para os vereadores de oposição ou da sua base aliada”.

Ainda para o presidente do PT, a pauta principal entre governador e vereadores de Salvador deve ser a resolução de problemas da cidade como um todo. “O governador está centrado para resolver os problemas da cidade, da mobilidade, saúde, dar atenção às pessoas. Essa tem que ser a pauta principal. Sem desmerecer essa necessidade que os vereadores identificam que eles possam ser executores”.

Matérias relacionadas:

Gilmar acredita que lupa da oposição deve focar nas pequenas obras de ACM Neto 

Da bancada independente, Edvaldo Brito cobra que não haja trégua da oposição ao projeto do prefeito

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp