Política

ACM Neto reitera críticas a manifestantes: "O que foi feito hoje é contra Salvador"

Gilberto Júnior/BNews
"Essas pessoas comprometeram quem precisava ir ao trabalho, quem precisava usar o transporte público"  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 10/11/2017, às 12h14   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) reiterou, na manhã desta sexta-feira (10), as críticas aos protestos contra a reforma trabalhista que travaram o centro da cidade. Para o demista, “profissionais de sindicatos” foram às ruas com uma pauta que “não tem nada a ver com o município ou com o estado”.

“Desde cedo venho acompanhando, recebendo as fotos. Não mais que 80 pessoas pararam o centro de Salvador. Eu respeito o direito à manifestação, mas o que vimos hoje foram profissionais de sindicatos, pessoas pagas, que vivem disso e não trabalham, levando uma pauta que nada tem a ver com o município ou estado. Essas pessoas comprometeram quem precisava ir ao trabalho, quem precisava usar o transporte público. O que foi feito hoje é contra Salvador”, disse.

Neto esteve no lançamento do projeto Salvador Capital Voluntária, no auditório do Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp