Política

Presidente estadual do PT rebate críticas de ACM Neto sobre a saúde na Bahia: "precisa começar a trabalhar"

Gilberto Júnior/BNews
Declarações de Neto foram feitas durante a inauguração de uma escola no bairro de Cidade Nova, em Salvador, na terça-feira (14)  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 15/11/2017, às 19h27   Redação BNews



O presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, rebateu as críticas feitas pelo prefeito ACM Neto (DEM) sobre a saúde na Bahia. "O prefeito está há seis anos fazendo propaganda de um hospital que não existe enquanto mantém Salvador com a pior assistência básica de saúde da Bahia", disse o petista.

Everaldo ainda falou das entregas do Governo do Estado na área da saúde em Salvador. "Nos últimos dois anos, o governador inaugurou o Hospital da Mulher e o HGE 2 enquanto Neto trocava lâmpada de poste. Até 22 de dezembro, Rui vai inaugurar mais quatro policlínicas (Teixeira de Freitas, Guanambi, Irecê e Jequié) e dois novos hospitais (Ilhéus e Seabra). Não é milagre, é trabalho intenso", acrescentou o petista. 

"Não dá para esquecer os outros títulos do prefeito: pior educação infantil do País e pior assistência odontológica da Bahia. Neto precisa parar de fazer política com o aliado Michel Temer e começar a trabalhar", finalizou Everaldo.

Críticas

As declarações de Neto foram feitas durante a inauguração de uma escola no bairro de Cidade Nova, em Salvador, na terça-feira (14). Na ocasião, o prefeito alfinetou o governo estadual, comandado pelo governador Rui Costa (PT).  Os aliados do PT tentam encher o peito para dizer que têm um governo mais ou menos. Eu acho que é um governo muito ruim, que na saúde escolhe quem vai viver e quem vai morrer, que perdeu o Estado para o crime organizado", disparou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp