Política

Everaldo Augusto diz que PCdoB tem “autoridade política” para pleitear vaga na chapa de Rui em 2018

Arquivo BNews
"Estamos no mesmo patamar dos demais partidos que compõem o grupo do governador", frisou  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 21/11/2017, às 21h59   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PCdoB em Salvador, Everaldo Augusto, maximizou, nesta terça-feira (21), as credenciais da sigla para garantir um espaço na chapa majoritária do governador Rui Costa (PT) em 2018. Os comunistas apostam na histórica parceria com os petistas para terem um acento mais próximo do núcleo governista, hoje desfrutado pelos caciques João Leão (PP), vice-governador, e pelo senador Otto Alencar (PSD).

“Temos proximidade, uma trajetória de aliança. O PCdoB tem autoridade política para reivindicar sua participação na majoritária de Rui e temos nomes também. Estamos no mesmo patamar dos demais partidos que compõem o grupo do governador Rui Costa”, exclamou Everaldo durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM.

Na mesa de negociação os comunistas também devem se valer da pré-candidatura de Manuela D'Ávila à presidência da República em 2018, que visitará Salvador no início do mês de dezembro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp