Política

Heloisa Helena defende os posicionamentos "ativos" de Marina Silva

Roberto Viana / Bnews
Ex-senadora com passagens pelo PT e PSol é uma das articuladoras da candidatura de Marina à presidência em 2018  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana / Bnews

Publicado em 25/11/2017, às 11h05   Cíntia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-senadora e ex-vereadora, conhecida pelos embate com ACM e com Renan Calheiros, Heloisa Helena, hoje na Rede, depois de longa passagem pelo PT e outra rápida pelo Psol, ainda não sabe se disputará uma vaga no Senado ou na Câmara dos Deputados por Alagoas.

À frente da Fundação Rede Sustentabilidade, tem feito um périplo pelo Brasil mostrando as ideias do partido, numa clara pavimentação da candidatura de Marina Silva à presidência da República. "Vamos pensar com cautela", disse ao BNews, na manhã deste sábado (25), em Salvador.

Questionada sobre o "sumiço" de Marina Silva diante de temas como corrupção, Heloisa Helena rechaça. "Ela não se cala. Ela não tem o espaço da mídia. Mas quando é procurada para falar, ela fala. Não são todos os meios de comunicação que tem a generosidade que possibilitam que todos possam falar. Nas redes sociais ela sempre disponibiliza a sua opinião", diz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp