Política

Benito Gama participa do XII Encontro de Revendedores de Combustíveis do Nordeste

Reprodução
Segundo o deputado Benito Gama os números positivos já apontam para o resultado importante com as reformas do Governo Temer  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/11/2017, às 14h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Benito Gama (PTB-BA) participou neste sábado (25), do XII Encontro de Revendedores de Combustíveis do Nordeste que tem como tema "Brasil: desafios e esperanças. O impacto das reformas estruturais" realizado em Imbassaí (BA). "É um evento de extrema importância deste setor que cumpre um papel fundamental para a economia e desenvolvimento do país", disse Benito Gama.

Na ocasião, o parlamentar falou sobre os impactos das reformas na economia nacional. "É bem verdade, estamos avançando. Mas, isso não é simples. É uma coisa complexa, pois na democracia você tem que discutir todos os interesses em prol do país. E, as reformas trabalhista, previdenciária, tributária, fiscal demonstram todo o nosso empenho e trabalho neste desafio", disse Benito Gama.

Segundo o deputado Benito Gama os números positivos já apontam para o resultado importante com as reformas do Governo Temer. "Pelo sétimo mês consecutivo, a economia brasileira abriu mais vagas com carteira assinada do que fechou. Um total de 76,6% de vagas com carteira gerando um saldo positivo. O Juros em 7, 5% gerando otimismo no mercado que também acompanha a bolsa em cerca de 74 pontos", disse.

"A expectativa é de que em 2018 o desemprego possa cair para 8,5%. Mais um impacto positivo das reformas, nesse caso, a trabalhista. Essa 
ova legislação que fez as ações trabalhistas caírem mais de 90%. Só na Bahia, o volume de novas ações caiu 91% nos primeiros dias", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp