Política

Robinson Almeida refuta pesquisa e crava: “se Lula não for candidato, Wagner vai ser"

Vagner Souza
Bnews - Divulgação Vagner Souza

Publicado em 27/11/2017, às 16h12   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Durante cerimônia de entrega da unidade móvel do Hospital da Mulher e de 34 novos veículos para a Agência Agropecuária da Bahia, na tarde desta segunda-feira (27), na União dos Municípios da Bahia (UPB), o governador Rui Costa (PT) contou com a presença de diversos deputados estaduais e federais, além dos prefeitos da sua base aliada. 

O ex-deputado federal, Robinson Almeida elogiou a ação do governador petista e comentou sobre as atuais pesquisas de intenção de votos. Com relação ao levantamento realizado pelo Instituto Paraná que seria divulgada nesta segunda-feira (27) apontando o prefeito ACM Neto (DEM) ainda na liderança ao governo do Estado, Almeida afirmou não acreditar nos números. Segundo ele a força de Rui Costa na Bahia está atrelada à força de Lula no Estado. Para o suplente, todas as pesquisas colocam o ex-presidente sempre com mais de 60% das intenções de votos. 

Questionado sobre se Lula não for candidato complica a reeleição de Rui Costa, Almeida foi enfático: “se Lula não for candidato, Wagner vai ser e puxará Rui de qualquer jeito. Rui está abençoado”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp