Política

Rui atribui o desemprego na construção civil em Salvador a ACM Neto

Gilberto Junior/BNews
A afirmação foi feita no início da tarde desta terça-feira, em conversa com internautas  |   Bnews - Divulgação Gilberto Junior/BNews

Publicado em 28/11/2017, às 13h10   Cíntia Kelly



O governador da Bahia, Rui Costa, usou o Papo Correria, desta terça-feira (28), para alfinetar o prefeito de Salvador, ACM Neto. Ao ser indagado por um internauta sobre o desemprego na área da construção civil, ele direcionou o problema a prefeitura da capital baiana.

“O desemprego na construção civil está sendo muito sentida. Há um excesso de imposto cobrado pela prefeitura que inviabiliza a construção civil. Nas cidades do nordeste estão sendo construídos vários prédios novos. Em Salvador não esta acontecendo porque o imposto ficou muito alto”, alfinetou.

Ele aproveitou para capitalizar. Disse que vai construir o Hospital da Região Metropolitana, cuja obra deve começar dia 4, na próxima segunda-feira, além do tramo 3 do metrô. “Será em Lauro de Freitas, que é aqui perto. Vá lá e se cadastre”, assinalou. 

Durante o programa na internet, Rui Costa também anunciou a construção de 12 pistas olímpicas, sem precisar quais serão as cidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp