Política

A tendência é de queda, diz Afonso Florence sobre vantagem de ACM Neto em pesquisa

Vagner Souza/Bnews
O petista disse que a vantagem de Neto alguns meses atrás ainda era resultado da propaganda eleitoral de 2016  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Bnews

Publicado em 30/11/2017, às 09h18   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Para o deputado federal Afonso Florence (PT), o recrudescimento na vantagem do prefeito ACM Neto (DEM) registrado na última pesquisa de intenções de voto é algo que tende a se intensificar até 2018. Em entrevista ao BNews, na manhã desta quinta-feira (30), o petista disse que a vantagem de Neto alguns meses atrás ainda era resultado da propaganda eleitoral de 2016.

“E ele colou a imagem dele na sombra do governo. As pessoas achavam que obras do governo eram da prefeitura. As pesquisas mostravam isso. E não tinha dado tempo para que a administração dele ficasse exposta. Mas agora tem delação premiada contra, eles aumentaram ilegalmente o IPTU, constituíram uma indústria de multas, fizeram essa alienação de terrenos, tentando desapropriar o Colégio Central. Esse negócio de proibir o empréstimo, a cobertura de saúde dele está caindo. Então tem muitos desgastes. A tendência é de queda”, avaliou Florence. 

Matéria relacionada:
Em nova pesquisa para governo, Neto continua na frente de Rui, mas vantagem diminui

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp