Política

Ele tinha a obrigação de aparecer em 1º lugar", diz Pablo Barrozo sobre pesquisa em que Rui Costa aparece depois de Neto

Roberto Viana/BNews
Segundo o deputado, pesquisa significa que população rejeita a gestão petista  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/BNews

Publicado em 30/11/2017, às 11h43   Cíntia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

A desvantagem do governador Rui Costa diante do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM),  foi considerada pelo deputado estadual Pablo Barrozo (DEM) “fruto de um governo que a população quer troca”.

De acordo com levantamento do Paraná Instituto,  ACM Neto tem 49% das intenções de voto, contra 33,7% de Rui Costa para o governo.  Em julho, os números eram diferentes. Neto tinha 56,4% e Rui com 25,8%. Neto perdeu 7,8 pontos e Rui ganhou 7 pontos.

Embora tenha havido a diminuição da vantagem de Neto sobre Rui, Pablo Barrozo acredita que os números trazem um dado que deixa explicito que o governo do PT, que deve completar 12 anos, está desgastado. “O governador atual ficar em segundo lugar reflete que a população nçao o quer mais. Ele tinha obrigação de aparecer em primeiro, de estar bem à frente porque esta no exercício do mandato”, argumentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp