Política

"Zero possibilidade", diz líder do PP na AL-BA sobre o partido se aliar a Neto

Gilberto Júnior/BNews
Salles ressaltou, sem citar nomes, que existe no PP um grupo se organizando para sair da fileira pepista  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 01/12/2017, às 11h50   Aparecido Silva



O líder do PP na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Eduardo Salles, afirma que não há possibilidade de o partido migrar para o grupo do prefeito ACM Neto (DEM) com vistas à disputa estadual de 2018. 

"Eu estive na segunda-feira com Rui Costa e Cacá Leão, fomos juntos para Rio Real. Não existe essa perspectiva. O que temos é João Leão candidato à vice. Não nenhuma outra sinalização", disse o pepista ao BNews na manhã desta sexta-feira (1º) em Seabra durante visita do governador ao Hospital Regional da Chapada.

Salles ressaltou, sem citar nomes, que existe no PP um grupo se organizando para sair da fileira pepista. "O que há é um grupo no PP que pode realmente sair para outros partidos. Em relação à gente, zero possibilidade. Isso já foi colocado pelo secretário geral do partido, Jabes Ribeiro, pelo próprio Cacá Leão, então é zero essa possibilidade", reiterou.

"A amizade que existe hoje entre Rui e Leão, muitos não tem noção disso. Leão é vice-presidente nacional do partido, presidente aqui na Bahia, e se o partido for num determinado caminho nacionalmente, ele tem total liberdade de dar seu direcionamento aqui", disse o deputado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp