Política

Ao Se Liga Bocão, Manuela D´Ávila dispara: Candidatura de Bolsonaro deve tombar no meio do caminho

Reprodução
Pré-candidata à presidência pelo PCdoB estevem Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/12/2017, às 13h01   Cíntia Kelly



Aliado de primeira hora e acostumado a jogar a toalha ao primeiro tensionamento do PT, o PCdoB tem demonstrado que a candidatura de Manuela d´Ávila à presidência da República é para valer.

Ao ser questionado durante o programa Se Liga Bocão, da Itapoan FM, Manuela diz que vai levar até o fim a candidatura. “Nas vezes em que o PCdoB apoiou outros candidatos, foi porque julgamos que outros nomes representariam melhor os desafios do desenvolvimento de determinada cidade ou Estado. Com o golpe [impeachment de Dilma Rousseff], abre-se um novo ciclo político”, disse.

Apontada com 1% da pesquisa de intenção de voto divulgada pelo Datafolha,  numa desvantagem grande em relação ao ex-presidente Lula (49) e Jair Bolsonaro 12%), Manuela minimiza o crescimento da candidatura de Bolsonaro.

“O debate da eleição deve passar pelas alternativas para a crise que o Brasil vive. As candidaturas que não apontam propostas e que apenas aglutinam o medo e o ódio devem tombar no meio do caminho”, disse ao ser indagada sobre a candidatura de Jair Bolsonaro.

Manuel D´Ávila, que é deputada estadual pelo Rio Grande do Sul, esteve em Salvador nesta segudna-feira participando de encontro com a militância do PCdoB.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp