Política

Zé Neto diz que Tiririca não tinha perfil político e só queria complementação de poder 

Vagner Souza
O deputado ainda chegou a exemplificar sua rotina  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza

Publicado em 09/12/2017, às 11h37   Victor Pinto e Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Indagado pelo BNews sobre o discurso do deputado Tiririca que anunciou sua saída da vida política e criticou a categoria no Plenário da Câmara Federal, o líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Zé Neto (PT), reagiu. Para o petista, o humorista nunca teve perfil para a vida pública, chamou sua atuação de inerte e ainda disse acreditar na candidatura dele como uma complementação de poder. 

“Cada qual no seu cada qual. Tiririca gosta de outra coisa que não é a política. Eu acho que a política tem ruins e bons como tem em todo lugar da sociedade. Agora, se tem mais ruins do que bons quem botou também foi a sociedade. Vamos acabar com essa coisa também de achar que não há responsabilidade da sociedade do que tem no Congresso. Tem!”, disse. 

Zé Neto ainda chegou a exemplificar sua rotina.  “Tiririca, com todo respeito, teve um mandato inerte e totalmente descomprometido com a vida política. Eu acordo seis da manhã e só durmo depois de uma da manhã tocando política. Minha vida não é fácil porque tenho duas filhas pequenas que às vezes não consigo parar para vê-las em casa, então tem os que trabalham e os que não trabalham”.

O petista ressaltou que Tiririca já tinha o poder midiático a seu favor. “Só vai para um vida dessa que tem perfil e ele não tinha esse perfil. Tem gente que vai pra política como vocação  e tem gente que vai para completar dimensão de poder. Ele já tinha poder na mídia”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp