Política

Cerri fica! Por identificação e projeto do Bahia, diretor de futebol recusa proposta do Santos

Reprodução
Valorização não se restringiu apenas aos profissionais que atuam dentro das quatro linhas.  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 13/12/2017, às 15h47   Redação Galáticos Online



O Bahia segue se destacando no mercado de transferências como um dos clubes com mais jogadores valorizados. O goleiro Jean, o meia-atacante Zé Rafael e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba são alguns dos atletas que tem despertado o interesse de muitos clubes. Contudo, a valorização não se restringiu apenas aos profissionais que atuam dentro das quatro linhas.

Conforme noticiado nesta terça-feira (12), o diretor de Futebol do Bahia, Diego Cerri, era um dos profissionais mais cotados para assumir o cargo de executivo de Futebol no Santos. Porém, de acordo com apurações da equipe do Galáticos Online, mesmo com uma proposta financeira supostamente superior da equipe paulista, o dirigente optou por permanecer no Tricolor por estar identificado com o clube e entusiasmado com o projeto para os próximos três anos.

Diego Cerri tem 42 anos e começou a atuar como diretor de futebol no Grêmio Barueri entre os anos de 2007 e 2010. Acumula passagens também pelo Red Bull Brasil e pelo Ceará, entre 2010 e 2015. Chegou ao Esporte Clube Bahia durante o ano de 2016 e participou da conquista do título da Copa do Nordeste de 2017.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp