Política

José Carlos Aleluia desconversa sobre possibilidade de ACM Neto presidir o DEM

Tony Silva/BNews
Neto aparece como um dos três principais líderes partidários do “novo DEM”  |   Bnews - Divulgação Tony Silva/BNews

Publicado em 14/12/2017, às 11h22   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente do DEM na Bahia, o deputado federal José Carlos Aleluia, refutou qualquer possibilidade de discussão em torno do novo comando nacional da sigla, que adiou a sua convenção após o atual presidente, Agripino Maia, ter virado réu por suspeita de corrupção. Conforme noticiamos, o nome do prefeito de Salvador, ACM Neto, aparece como um dos três principais líderes partidários do “novo DEM”.

“O presidente é o senador Agripino. Esse assunto ainda não está sendo discutido e nisso não se trabalha com hipótese”, frisou Aleluia em entrevista ao BNews. “ACM Neto pode ser qualquer coisa, até mesmo presidente da República”.

Já o deputado estadual Sandro Régis (DEM) acredita que a possibilidade de Neto assumir o partido seria “uma coisa muito natural”. “Ele é um dos grandes expoentes da política nacional. Foi eleito como político de destaque e reúne todas as condições para ser presidente do DEM e de qualquer agremiação”, avaliou. 

Além do prefeito de Salvador, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM-PE), são cotados para ocupar o posto. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp