Política

Contrato para o Porto de Ilhéus será assinado em janeiro com chineses, afirma Leão

Vagner Souza / BNews
"Assinamos o contrato com a CREC12, mais três empresas, além da Bamin, para iniciar o Porto de Ilhéus"  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 15/12/2017, às 08h44   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador e secretário estadual do Planejamento, João Leão, afirma que o martelo está batido para implantação do Porto de Ilhéus. Em conversa com a imprensa em sua chegada ao Hospital Costa do Cacau, na manhã desta sexta-feira (15), na cidade de Ilhéus, o auxiliar de Rui Costa anunciou a novidade.

"Assinamos o contrato com a CREC12, mais três empresas, além da Bamin, para iniciar o Porto de Ilhéus. Estaremos aqui em janeiro com o governador Rui Costa assinando o contrato definitivo com as empresas chinesas com a Bamin para tocar o porto", disse Leão.

Previdência
O secretário de Planejamento da Bahia afirma que concorda que há de se fazer alguma coisa no caso da reforma da Previdência, que teve a votação adiada para fevereiro pelo governo Michel Temer. "Eu estou igual ao [ex] presidente Lula, 'tem que se fazer alguma coisa'. Agora, temos que estudar isso. Vamos deixar para Lula fazer lá na frente", previu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp