Política

Em Ilhéus, Rui faz alerta sobre "adversários do povo da Bahia"

Vagner Souza/Bnews
Governador fez referência ao empréstimo de R$ 600 milhões emperrados no Banco do Brasil  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Bnews

Publicado em 15/12/2017, às 19h57   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Ao inaugurar o Hospital Regional da Costa do Cacau em Ilhéus no final da tarde desta sexta-feira (15), o governador Rui Costa (PT) aproveitou seu discurso para falar sobre entraves políticos enfrentados pelo seu governo na relação com o governo federal. "Quero dizer a cada um de vocês que precisamos ter muita clareza de quem são os adversários do povo da Bahia", disse, fazendo referência ao empréstimo de R$ 600 milhões emperrados no Banco do Brasil e que seriam destinados a estradas e obras nas áreas da educação e saúde.


"É preciso saber quem são os adversários das estradas que nós queremos construir. Quem são os adversários das escolas que nos queremos construir, quem são os adversários das políticas se saúde que levam alta e média complexidade para o interior", enumerou o petista.


Segundo Rui Costa, o divisor de águas foi o impeachment de Dilma Rousseff. "A linha divisória para separar quem está conosco e quem está contra a Bahia foi a votação do impeachment da presidente Dilma", disse, pedindo aplausos para os deputados federais que o acompanhavam no palanque.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp