Política

Empregados foram dispensados quando Marcelo Odebrecht voltou para casa

Folhapress
Ele vai cumprir dois anos e meio em regime fechado; nesse período só terá direito a sair duas vezes  |   Bnews - Divulgação Folhapress

Publicado em 20/12/2017, às 09h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O empreiteiro Marcelo Odebrecht foi recebido apenas por sua mulher, Isabela, e as três filhas ao chegar em sua casa, em São Paulo, na tarde desta terça (19). As informações foram divulgadas pela colunista Monica Bêrgamo, do jornal Folha. Todos os empregados foram dispensados.

Segundo a coluna, os quatro, no entanto, não estavam sozinhos. O empreiteiro conheceu o novo integrante da família: uma cachorrinha de dois anos da raça beagle. A cadela foi comprada enquanto ele esteve preso. Ainda de acordo com a publicação, o nome foi escolhido pela filha caçula: Pipoca, pois, segundo ela, "milho, para se transformar em pipoca, precisa passar pelo fogo".

O herdeiro do grupo que leva seu sobrenome chegou ao condomínio onde mora no Morumbi, na zona oeste de São Paulo, onde ficará em prisão domiciliar a partir desta terça-feira (19). Ele vai cumprir dois anos e meio em regime fechado. Nesse período só terá direito a sair duas vezes, para a formatura de uma das filhas. O executivo chegou no banco de trás de um carro Kia preto com os vidros escurecidos.

Um dos principais delatores da Lava Jato, Marcelo deixou a prisão da Superintendência da Polícia Federal de Curitiba por volta das 10h de terça. Ele saiu do local de carro, em direção à Justiça Federal, onde colocou a tornozeleira eletrônica.

O empreiteiro passou por uma audiência com a juíza federal substituta Carolina Lebbos, responsável pela execução da pena dele. Ela deu a Odebrecht informações sobre as regras da prisão domiciliar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp