Política

Orla de Amaralina: "são quase 12 anos que esta turma está no poder e nada", dispara Neto contra Rui

Paulo M. Azevedo / BNews
Prefeito criticou gestão do governador e afirmou que fará orla de Amaralina  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo / BNews

Publicado em 23/12/2017, às 12h29   Vinicius Ribeiro e Caroline Gois


FacebookTwitterWhatsApp

Neste sábado (23), o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), voltou a criticar a gestão do governador Rui Costa (PT). Enaltecendo o trabalho da sua equipe e anunciando as obras de requalificação do Cristo para o dia 26 de dezembro, próxima terça-feira, Neto criticou "as promessas não cumpridas de Rui".

"Vocês não têm ideia de como o Cristo vai ficar bonito. Isso é um esforço que a prefeitura vem fazendo para devolver a cidade ao cidadão. 2018 está vindo aí e logo em janeiro vamos dar a ordem de serviço para o início imediato das obras da Praça Urugan até a Praia da Paciência. Todo trecho de Ondina até o Rio Vermelho serfá inteiramente requalificado. Vamos ter do Porto até Amarlina em 2019 toda Orla requalificada. Amaralina ainda não foi feita porque o Governo do Estado disse que ia fazer. Mas, meu caro vice-prefeito, parceiro e amigo Bruno, até agora nada. São quase 12 anos que esta turma está no poder e até agora nada. Não fizeram. Então eu me cansei, assim como o Centro de Convenções. Prometeram e não fizeram", disparou Neto.

Hoje, Neto anunciou as intervenções para reurbanização do entorno do Forte Santo Antônio da Barra, onde fica situado o farol. Entre as intervenções estão a substituição do gramado e a construção de um mirante. O investimento foi de aproximadamente R$ 800 mil.

O prefeito assinou também a ordem de serviço para requalificação do Morro do Cristo, na Barra. Para a requalificação do Morro do Cristo – que é parte das ações ao longo de toda a Orla da capital baiana –, serão realizadas obras numa área de aproximadamente 500 m², com investimento previsto de R$1,2 milhão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp