Política

José Ronaldo deixa de lado tom diplomático e critica Rui: não fez uma obra em Feira de Santana

Gilberto Júnior/BNews
“O Hospital da Criança já existia e ele só fez uma obra de adaptação", pontuou o prefeito  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 24/12/2017, às 10h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), deixou de lado seu costumeiro tom diplomático e desferiu duras críticas ao governador Rui Costa (PT), em evento com jornalistas realizado neste sábado (23). Em sua fala, o democrata disse que o petista não fez nenhuma obra na cidade nos últimos três anos. 

“O Hospital da Criança já existia e ele só fez uma obra de adaptação. Ele disse que gastou um milhão e meio de reais nessa adaptação, mas não é verdade. Eu peguei a publicação do Diário Oficial e o valor investido foi quase a metade. O viaduto da Nóide Cerqueira foi ordem de serviço, licitação dada na eleição de 2014, quando se inaugurou a Nóide. Eu estava presente e todo mundo perguntando como as pessoas iam sair para Salvador, então na hora foi autorizada a licitação pública, portanto a iniciativa foi do governo anterior. A Lagoa Grande também foi do governo anterior e ainda não acabou”, afirmou o gestor, de acordo com o site Acorda Cidade. 

José Ronaldo também falou sobre a policlínica regional anunciada pelo governo estadual. Segundo ele, 60% das obras serão financiadas por Feira e outros municípios da região. “Outra coisa, Feira de Santana só vai ter 40% de atendimento na policlínica, se fosse 100% nenhum município da região seria atendido, pois só pode ter uma população até aproximadamente 700 mil habitantes para que o atendimento dê certo”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp