Política

Leo Prates diz que compartilhamento de fake news é “desespero”

Gilberto Júnior/BNews
Sobre a vinda de Maia e Caiado, o democrata disse que se trata de uma tentativa de demarcar território do partido na Bahia  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 28/12/2017, às 11h55   Cíntia Kelly e Guilherme Reis



Para o presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Leo Prates (DEM), o compartilhamento de fake news por “militantes petistas e seus aliados” demonstra “desespero” diante da possível candidatura do prefeito ACM Neto (DEM) ao governo do Estado. “Sou contra a divulgação de falsas notícias. Mas esse repasse maciço por militantes do PT e seus aliados demonstra desespero diante da possibilidade de ACM Neto ser candidato e o próximo governador da Bahia”, disse em entrevista ao BNews, na manhã desta quinta-feira (28), durante a inauguração de uma escola em Nova Brasília. Estiveram presentes no evento o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO).

Sobre a vinda de Maia e Caiado, o democrata disse que se trata de uma tentativa de demarcar território do partido na Bahia. “Não só demarcar, mas administração do prefeito ACM Neto é a marca dele no Brasil hoje, de trabalho com o social, de cuidado com a coisa pública... Então é a marca administrativa do DEM. Rodrigo Maia tem todas as condições de ser o candidato do partido à Presidência da República, é um partido grande”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp