Política

Após fala de Marun, Florence diz que reforma da Previdência não passará na Câmara

Gilberto Júnior/BNews
Petista disse que Palácio do Planalto tenta “vender expectativa positiva para o mercado”  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 05/01/2018, às 12h59   Guilherme Reis



Após o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, dizer que o governo precisa de apenas de 50 votos para conseguir aprovar a reforma da Previdência, o deputado federal Afonso Florence (PT) acredita que a matéria não passará no plenário. Em entrevista ao BNews, na manhã desta sexta-feira (05), o petista disse que Palácio do Planalto tenta “vender expectativa positiva para o mercado”

“A propaganda do governo é mentirosa. É uma derrota para os trabalhadores do Brasil. Quando retomamos o debate, a bancada de Temer rói a corda. É um governo muito fraco. Se eles não tirarem os artigos que retiram direitos, não passa. O que ele está dizendo que falta é o que diziam no ano passado”, avaliou. 

Ainda na visão do parlamentar, os deputados não vão querer se desgastar em pleno ano eleitoral. “Com a proximidade das eleições, os deputados não vão querer colocar a digital deles. Não tem voto. Eles ficam vendendo expectativa positiva para o mercado e para a população”, acrescentou Florence.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp