Política

Demétrio diz que foi pego de surpresa com retorno de Vado à Câmara de Salvador 

CMS
Vado se afastou em novembro, com a alegação que focaria “nos trabalhos sociais de fim de ano” e retornou 52 dias antes dos 125  |   Bnews - Divulgação CMS

Publicado em 05/01/2018, às 17h44   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O até então vereador Demétrio Oliveira (DEM) afirmou ao BNews nesta sexta-feira (5) que foi pego de surpresa com o retorno repentino de Vado Malassombrado à Câmara de Salvador antes dos 125 dias de licença. O pedido de retorno do suplente da cadeira foi publicado no Diário Oficial do Legislativo. 

“Fui pego de surpresa, mas valeu a experiência. Deu para mostrar a sociedade um pouco da nossa história e grandes conquistas, pois nosso compromisso com o ser humano é continuo. em breve se Deus permitir poderei está de volta”, disse o suplente com 4.111 votos. 

Vado se afastou em novembro, com a alegação que focaria “nos trabalhos sociais de fim de ano”. O que seriam quatro meses foram 52 dias. 

Vale lembra que Vado é suplente da coligação e só está como vereador graças à licença de Claudio Tinoco (DEM), atualmente no primeiro escalão da prefeitura na secretaria de Cultura e Turismo.

Matérias relacionadas:
Vado Malassombrado se licencia da Câmara alegando “focar em trabalho social”
Demétrio toma posse na Câmara no lugar de Vado Malassombrado 
Após pedir licença de 125 dias, Vado retorna à Câmara com menos de 60 dias usufruídos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp