Política

Após encontro com Lídice da Mata, Nilo diz que só falta ‘assinar’ filiação ao PSB

Gilberto Júnior/BNews
O parlamentar também voltou a criticar a entrada de Jair Bolsonaro no PSL  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 08/01/2018, às 13h16   Guilherme Reis



Após almoçar na última sexta-feira (05) com a presidente do PSB na Bahia, senadora Lídice da Mata, o deputado estadual Marcelo Nilo (PSL) disse que falta apenas assinar a ficha de filiação para consolidar a sua transferência para a sigla socialista. Em entrevista ao BNews, na manhã desta segunda-feira (08), o parlamentar também voltou a criticar a entrada de Jair Bolsonaro no PSL.

“Está praticamente consolidada a minha ida para o PSB. E a gota d’água foi a entrada de Bolsonaro no PSL. [A minha saída] já estava caminhando, só faltava conversar com o presidente nacional [Luciano] Bivar, mas com a entrada de Bolsonaro é 100% a minha saída do PSL e 99,9% a entrada no PSB. Porque só se consolida quando assina”, declarou, durante visita do governador Rui Costa (PT) a uma obra de contenção de encosta na Liberdade. 

Ainda de acordo com Nilo, a filiação de Bolsonaro pegou-o de surpresa. “Não tenho nada com Bolsonaro. Ele tem um pensamento político e de vida completamente diferente do meu, então não tem como eu ficar no partido de Bolsonaro. Para mim foi uma surpresa, quando ouvi falar, ele já estava entrando. Desejo boa sorte, tenho uma ótima relação com Bivar. Mas as condições políticas na Bahia não permitem que eu fique no PSL, e isso se consolidou com a entrada de Bolsonaro”, acrescentou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp