Política

Wagner rebate Cacá após pepista defender Maia para presidente

Roberto Viana/BNews
Ex-governador da Bahia reiterou ainda que PP deve se manter no grupo de Rui Costa   |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/BNews

Publicado em 10/01/2018, às 11h01   Guilherme Reis e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, pré-candidato ao Senado na chapa de Rui Costa, rebateu as declarações do deputado federal Cacá Leão de que Rodrigo Maia, presidente da Câmara, seria o melhor nome para disputar a presidência da República este ano.  

O PP, na Bahia, tem João Leão (pai de Cacá Leão) como vice-governador. Segundo Wagner, a montagem da chapa majoritária deve se repetir no pleito deste ano. Sobre a declaração de Cacá, o atual secretário de Desenvolvimento Econômico discordou. “PP a nível Bahia deve se manter em nosso grupo. Deve se manter na chapa majoritária. É uma opinião do Cacá, eu, evidentemente discordo. Eu não escalo time adversário, eu escalo o meu. Nosso time está escalado”, disse, completando ainda que esse cenário de um partido em nível estadual acompanhar uma candidatura e nacionalmente outra, já ocorreu em outros momentos. 

Wagner aproveitou ainda para alfinetar o prefeito ACM Neto, possível candidato a governador da Bahia. “Aqui em Salvador é uma coisa curiosa, as pessoas dizem que o prefeito faz seu o trabalho, mas o de Rui é mais estruturante na cidade.  Os serviços mais estruturantes estão sendo feitos pelo governo do Estado. Então, mesmo a população e Salvador acha que a melhor dobradinha é deixar o prefeito dirigindo a capital e Rui com o governo”, pontuou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp