Política

“Seria uma honra”, almeja Tinoco sobre disputar presidência da Câmara de Vereadores

Reprodução
Caso se “candidate” a presidente da Casa, Tinoco vai disputar com o também vereador licenciado, secretário de Esporte e Lazer, Geraldo Jr.  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 10/01/2018, às 20h41   Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

Crescem as possibilidades, bem como o desejo, do secretário de Cultura e Turismo Claudio Tinoco em disputar a presidência da Câmara de Vereadores de Salvador. Edil licenciado, Tinoco já disse que é pouco provável que dispute uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia, este ano. Em entrevista ao programa se Liga Bocão, na noite desta quarta-feira (10), o secretário demonstrou desejo em disputar o comando do Legislativo soteropolitano. 

“Seria uma honra”, respondeu ao questionamento da jornalista Cintia Kelly, mas sem querer alarde do fato. Tinoco afirmou que pode concorrer, mas depende de conversas com o prefeito ACM Neto. O secretário disse que o correligionário não influencia nas eleições do Legislativo, mas fica atento para um nome que comungue dos seus anseios. 

“Eu participei de três eleições e Neto nunca me pediu para votar em alguém. Neto não faz esse envolvimento, não tem isso. Porque Neto respeita a independência do Legislativo”, completou.

Caso se “candidate” a presidente da Casa, Tinoco vai disputar com o também vereador licenciado, secretário de Esporte e Lazer, Geraldo Jr.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp