Política

Rui critica 'politização' envolvendo o bambuzal do aeroporto

Eudes Benício/Divulgação
Rui disse ainda que a retirada de parte do bambuzal do Aeroporto para as obras do metrô foi transformada em questão política  |   Bnews - Divulgação Eudes Benício/Divulgação

Publicado em 22/01/2018, às 13h13   Redação BNews



Em palestra ministrada em São Paulo sobre mobilidade urbana, na manhã desta segunda-feira (22), o governador Rui Costa (PT) voltou a criticar os impasses com a prefeitura relacionados ao assunto. O gestor relembrou que o governo esperou “11 meses” por um alvará para construir as passarelas do metrô. 

“Na Bahia, tive que esperar 11 meses para construir as passarelas por conta do alvará. Para construir o paisagismo, 10 meses. Essa modelagem de integração pelos poderes precisa ser melhorada”, disse. 

Em entrevista coletiva, Rui disse ainda que a retirada de parte do bambuzal do aeroporto para as obras do metrô foi transformada em questão política. “Tem questões que deveriam ser tratadas do ponto de vista técnico. Por exemplo, o bambuzal, do qual foi retirado 0,19% e se transformou em uma questão política. Teve fabricação de fake news. As questões no Brasil ficaram muito acirradas”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp