Política

ACM Neto ressalta bom trânsito com PP e PR, mas nega que aliança já esteja em pauta

Vagner Souza / BNews
Prefeito conversou neste domingo com os deputados federais Cacá Leão e José Carlos Araújo   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 22/01/2018, às 19h25   Tamirys Machado e Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

Um dia após encontrar deputados federais do PP e PP da base de sustentação do governador Rui Costa (PT), o prefeito ACM Neto (DEM) afirmou, com certo entusiasmo, que está aberto para negociar apoio das siglas a sua eventual candidatura ao governo do estado. 

 “A demonstração ali é de que temos uma relação muito boa, uma relação que suplanta as eventuais diferenças políticas que hoje ainda separam nosso caminho do caminho deles. Se esses caminhos vão se aproximar e se cruzar, só Deus sabe”, afirmou nesta segunda-feira (22) durante a assinatura da ordem de serviço da requalificação da orla de Ondina. 

Apesar das conversas neste domingo com os deputados federais Cacá Leão (PP) e José Carlos Araújo (PR), aos quais ele tratou como “amigos”, ACM Neto declarou que ainda não começou a trabalhar sobre as arrumações políticas para as eleições deste ano. 

“Se um dia PP e PR quiserem conversar comigo sobre sucessão estadual eu estarei aberto ao diálogo. Porém essa não é uma pauta que já esteja hoje na nossa mesa de tratativas políticas”.  

Matérias relacionadas:

Paulo Azi reúne ACM Neto e aliados de Rui Costa em festa de aniversário

José Carlos Araújo rasga elogios a ACM Neto: é a joia na coroa do DEM

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp