Política

Aladilce se coloca à disposição para assumir liderança da oposição na Câmara de Salvador

Vagner Souza
Escolha será feira no dia 5 de fevereiro  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza

Publicado em 23/01/2018, às 19h01   Victor Pinto e Tamirys Machado



Ainda em discussão sobre o processo de sucessão da liderança da bancada de oposição na Câmara de Salvador, a vereadora Aladilce Souza (PCdoB), em conversa com a imprensa na tarde desta terça-feira (23), durante ato pró-Lula no Campo da Pólvora, colocou seu nome a disposição. 

A comunista ressaltou seus 13 anos de legislativo e a sua experiência como líder para reassumir a função. “O partido colocará meu nome a disposição. Eu tenho vontade e me coloco também a disposição”, afirmou. 

Aladilce lembrou que toda discussão até então versou sobre os critérios do perfil daquele que será escolhido. “Primeiro que seja um vereador que tenha disponibilidade e disposição para enfrentar todas as tarefas que requerem o trabalho de oposição nesse ano que é de acirramento, pois é um ano de eleição. Tem que ter capacidade de liderança da bancada...”, disse. 

O PT já apresentou o nome da vereadora Marta Rodrigues (PT) como a indicada para o posto e a continuidade de Zé Trindade (PSL) também não foi descartada da seara.  O martelo será batido no dia 5 de fevereiro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp