Política

“Condenação de Lula zera o jogo eleitoral”, avalia José Carlos Aleluia

Gilberto Júnior/BNews
O democrata também desdenhou da possibilidade de o ex-governador Jaques Wagner (PT) ser escolhido para substituir Lula  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 25/01/2018, às 12h20   Guilherme Reis



Para o presidente do DEM na Bahia, o deputado federal José Carlos Aleluia, a condenação do ex-presidente Lula nesta quarta-feira (24) no TRF-4 colocará todos os candidatos à Presidência da República em pé de igualdade na disputa, já que o “PT tinha candidato pronto”. “A condenação do presidente Lula foi uma decisão restrita ao campo do Judiciário e zera o jogo eleitoral, porque se o PT tinha um candidato pronto, agora ninguém tem candidato”, avaliou em entrevista ao BNews, durante inauguração da Unidade de Saúde da Família Recanto da Lagoa II, na manhã desta quinta-feira (25).

O democrata também desdenhou da possibilidade de o ex-governador Jaques Wagner (PT) ser escolhido para substituir Lula no pleito. “Não estamos preocupados com isso. Antes achávamos que se Lula fosse candidato, nós o derrotaríamos. Qualquer um que venha no lugar dele vamos fazer a mesma coisa”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp