Política

É hora de escolhermos o melhor candidato para vencer as eleições presidenciais, defende Paulo Câmara

Gilberto Júnior/BNews
O tucano disse que Geraldo Alckmin (PSDB-SP) e Rodrigo Maia (DEM-RJ) são bons nomes  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 27/01/2018, às 16h38   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário nacional de Assuntos Federativos, o vereador licenciado Paulo Câmara (PSDB), defendeu nesta sexta-feira (27) que o seu grupo político escolha “o melhor candidato” para vencer as eleições presidenciais. Em entrevista ao Bnews, durante a inauguração do Subúrbio 360, em Coutos, o tucano ressaltou os nomes de Geraldo Alckmin (PSDB-SP) e Rodrigo Maia (DEM-RJ), bem como os outros pré-candidatos.

“Todos são bons nomes, precisamos esperar passar o Carnaval e ver quem tiver maior densidade eleitoral. E o grupo sai unido, MDB, Democratas, PSDB, PSS, e no momento oportuno ver quem é o melhor candidato. E podem vir outros nomes. É hora de ter maturidade suficiente para encontrar o melhor nome para vencer as eleições presidenciais”, disse.

Câmara disse ainda que a presença ou não de Lula nas eleições não afetará em nada a disputa na Bahia. “Não temos que estar escolhendo candidato. Espero que o prefeito ACM Neto seja candidato a governador, e se for, vamos marchar com ele independentemente de quem seja candidato a presidente. Nosso objetivo aqui é o governo do estado”, frisou, confirmando também a própria candidatura a deputado estadual.

“Estou avaliando a cada dia, é um desejo que eu tenho. Estou visitando as bases, não só na capital, mas também no interior para tomar uma decisão agora em fevereiro. Mas sem dúvida é certo que serei candidato a deputado”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp