Política

João Leão diz que ‘ainda não decidiu’ sobre candidatura ao Senado: quero ser a unanimidade desta vaga

Gilberto Júnior/BNews
O pepista afirmou que ainda está avaliando, já que não quer deixar fraturas na base  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 06/02/2018, às 14h12   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador João Leão (PP) disse, na manhã desta terça-feira (06), que ainda não decidiu se disputará a reeleição com o governador Rui Costa (PT) ou se lançará uma candidatura ao Senado na chapa do petista. O pepista afirmou que ainda está avaliando, já que não quer deixar fraturas na base. 

“Isso temos que conversar. O governador Rui Costa, o ex-governador Jaques Wagner , o senador Otto Alencar dizem que a preferência é minha pela escolha. Mas estou segurando essa escolha porque não posso disputar uma vaga, quero ser a unanimidade desta vaga. Então estou procurando discutir e conversar”, declarou, durante evento com o ministro da Saúde Ricardo Barros, na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB).

Leão reafirmou que a aliança com Rui está mantida, apesar dos rumores de uma articulação para que o PP se alie ao prefeito ACM Neto (DEM). “A minha aliança com Rui Costa continua e continuará por muito tempo”, completou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp