Política

Todo processo eleitoral tem problemas, mas estamos tranquilos, diz Zé Neto

Arquivo BNews
Ele repetiu o discurso de Jaques Wagner ao dizer que há excesso de “jogadores” bons no time governista  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 11/02/2018, às 15h12   Redação BNews*


FacebookTwitterWhatsApp

Líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado estadual Zé Neto (PT) disse que o grupo de Rui está “tranquilo” para conduzir o processo eleitoral que se anuncia. Ele repetiu o discurso de Jaques Wagner ao dizer que há excesso de “jogadores” bons no time governista.

“Não tem como ir em um processo eleitoral sem problema. Mas nós temos um problema melhor que o deles. Eles esperam que alguém saia daqui para fortalecer o time deles lá. Mas estamos tranquilos, a condução de Rui está sendo sensata”, avaliou, na tarde deste domingo (11), no camarote do governo, no Campo Grande. 

 “É de se esperar uma disputa muito acirrada, mas vamos lutar para que isso não contamine a parte de funcionamento do legislativo da Casa e saber dividir as coisas. Em relação às estratégias do PT estamos sofrendo muito, mas ainda somos o partido mais querido da população. Precisamos ter serenidade”, acrescentou.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp