Política

Meirelles admite disputar a Presidência contra Temer; Duda Mendonça pode ser o marqueteiro

Reprodução
Ministro disse que pode "colaborar com o país de outra forma mais eficaz"  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 23/02/2018, às 07h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou que sua etapa à frente da pasta está concluída, ou seja, descartou a possibilidade de voltar ao cargo em governos futuros.

"Essa etapa de ministro da Fazenda está concluída, como eu tive lá atrás, também fui por oito anos presidente do BC", disse em entrevista à rádio Itatiaia. "Estamos contemplando essa nova etapa de uma possível candidatura à Presidência da República", disse, em entrevista à rádio Itatiaia.

Ele repetiu, entretanto, que tomará a decisão sobre uma eventual candidatura à Presidência até abril. "Dentro de 40 dias estaremos tomando essa decisão de continuar o serviço público, mas aí ampliando o escopo, podendo colaborar com o país, servir de forma mais eficaz, mais abrangente". 

No entanto, o ministro já iniciou conversas com marqueteiros que possam trabalhar em sua eventual campanha presidencial. De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, um dos profissionais procurados foi o publicitário baiano Duda Mendonça. Ele se dispôs a ajudar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp