Política

Sedur estuda proposta de via alternativa para a Paralela

Imagem Sedur estuda proposta de via alternativa para a Paralela
Deputado Sidelvan Nóbrega, ex-vereador, propôs diversas intervenções para melhorar o trânsito em Salvador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/09/2011, às 18h41   Redação Bocão News



O deputado estadual Sidelvan Nóbrega (PRB) fez coro a um pleito antigo e propôs ao governo do estado a construção de uma via alternativa à Avenida Paralela. O projeto do parlamentar prevê a criação da Avenida 29 de março, que liga a Paralela à BR-324, além de outra pista para interligar o bairro do Saboeiro à Pinto de Aguir, em Pituaçu. Outras intervenções são propostas pelo deputado.

De acordo com Nóbrega, as obras encontram fundamento no Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano do Município (PDDU), que visa melhorar o escoamento do trafégo na cidade do Salvador, resolvendo o "gargalo" que existe no eixo do Iguatemi e da Avenida Paralela.
As propostas foram encaminhadas para a Secretaria de Desenvolvimento Urbana (Sedur), que deve complementar e dar continuidade às ideias.

Foto: Roberto Viana // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)