Política

2 de Julho: deputada Dayane Pimentel revela para quem vai seu apoio em um possível 2º turno entre Lula e Bolsonaro

Dinaldo Silva/BNews
Deputada já foi do PSL e hoje é comanda o União Brasil em Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 02/07/2022, às 09h13   Eduardo Dias e Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Dayane Pimentel (União Brasil) é uma das figuras que marca presença no desfile de 2 de Julho, realizado nesta sexta-feira (2), em Salvador. A parlamentar foi questionada pela reportagem do Bnews sobre o apoio à Lula ou Bolsonaro em um possível segundo turno e cravou que não deve escolher nenhum dos dois.

"Essas eleições estão muito acirradas, mas nós do grupo de ACM Neto estamos muito confiantes pois temos propostas. Estamos trazendo a esperança da mudança, eu acredito que o povo da Bahia vai saber escolher e entre Lula e Bolsonaro eu opto por nenhum dos dois. Nenhum dos dois nos representa", revelou. 

Segundo a deputada, o União Brasil segue acreditando na eleição de uma possível terceira via e para isso, os partidos seguem costarando possíveis apoios.

"Todas as costuras políticas são naturais. Ciro também faz parte de um projeto que quer mudança para o Brasil. Então, nada mais natural que esses encontros ocorram. O partido União Brasil tem seu candidato (à presidência), que é o Luciano Bivar. Nós estamos todos buscando essa terceira via e é mais do que natural que essas forças dialoguem", disse. 

Dayane Pimentel, que já foi líder do PSL na Bahia, hoje controla o União Brasil na cidade de Feira de Santana, interior da Bahia. Ela tentará a reeleição no próximo dia 2 de outubro. 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp