Política

2 de Julho: Larissa Moraes exalta investimentos do governo federal na Bahia

Emerson Santos/SIHS
A secretária de Infraestrutura Hídrica e Saneamento da Bahia (SIHS), Larissa Moraes, destacou investimentos federais na Bahia  |   Bnews - Divulgação Emerson Santos/SIHS
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 02/07/2024, às 18h18



A secretária de Infraestrutura Hídrica e Saneamento da Bahia (SIHS), Larissa Moraes (MDB), destacou os investimentos anunciados pelo presidente Lula (PT) durante sua visita ao estado. O petista anunciou R$ 3,8 bilhões para áreas como energia, habitação, educação, saúde e patrimônio histórico, no âmbito do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (Novo PAC).

“Os recentes anúncios de investimento fazem parte de um esforço contínuo para promover o desenvolvimento sustentável e melhorar a qualidade de vida dos baianos, fortalecendo a infraestrutura e os serviços essenciais no estado. Com Geraldo [Júnior], Salvador tem tudo para avançar junto”, disse a secretária durante o cortejo do 2 de Julho.

Além de enaltecer os investimentos federais, Larissa Moraes também aproveitou a ocasião para exaltar a pré-candidatura de Geraldo Júnior (MDB) à Prefeitura de Salvador, reforçando “o compromisso do partido com o desenvolvimento da capital baiana e a continuidade dos projetos em benefício da população”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp