Política

Eures Ribeiro relembra polêmica de encontro da UPB em Guarajuba: "Era um massacre"

Gilberto Júnior // BNews
Eures disse que os gestores estão dando exemplo com a presença maciça no evento realizado no Senai/Cimatec, no bairro de Piatã  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior // BNews

Publicado em 16/03/2018, às 12h21   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro, prefeito de Bom Jesus da Lapa, relembrou a polêmica envolvendo encontros passados da entidade que foram realizados no resort de luxo em Guarajuba, o Vila Galé. 

Durante o 6° Encontro de Prefeitos em Salvador nesta sexta-feira (16), Eures disse que os gestores estão dando exemplo com a presença maciça no evento realizado no Senai/Cimatec, no bairro de Piatã. 

"Nós eramos criticados. Era um massacre. A mídia inteira caía de madeira nos prefeitos. Tinha prefeito que tinha medo de ir para os encontros e ser criticado", relembrou o dirigente da UPB em seu discurso.

"Os prefeitos esse ano estão dando uma lição, mostrando que não precisa de Villa Galé para vir para cá. De todos os encontros, o de maior representação foi esse. Chegamos a 328 prefeitos inscritos. E sem piscina", brincou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp