Política

Ficamos preocupados com o Judiciário na política, diz Fabíola Mansur sobre candidatura de Joaquim Barbosa

Vagner Souza/BNews
A parlamentar disse ainda que a executiva nacional da sigla se reunirá até o final do mês de abril para decidir se terá ou não candidatura própria  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 26/03/2018, às 12h45   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio à indefinição em torno da possível candidatura do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, à Presidência da República, a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) disse que há uma “grande expectativa” com a filiação do ex-ministro ao partido, mas ressaltou que o “Judiciário na política” gera preocupação. 

“Há muita expectativa com a filiação de Joaquim Barbosa, que é um grande nome, mas ficamos preocupados com o Judiciário na política, enfrentando essa crise que se tem. Temos que avaliar com muito cuidado, esperar passar essas janelas partidárias, ver a força que o PSB tem”, ponderou a parlamentar, na manhã desta segunda-feira (26), durante o lançamento do aplicativo “Contrate.ba”, no Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA).

A parlamentar disse ainda que a executiva nacional da sigla se reunirá até o final do mês de abril para decidir se terá ou não candidatura própria. A discussão gerou um racha no PSB, já que uma parcela do partido prefere apoiar a candidatura do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), ao Planalto. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp