Política

Com atritos nos bastidores, Roma afirma que só tem “relações partidárias” com Tia Eron

Paulo Macedo
Apesar dessas nuances, Roma garante sua filiação no PRB e a predileção pela corrida por uma cadeira na Câmara Federal  |   Bnews - Divulgação Paulo Macedo

Publicado em 28/03/2018, às 21h34   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Nos bastidores corre solta a informação de que a presidente do PRB na Bahia e secretaria de Desenvolvimento Social e Combate a Pobreza da prefeitura e Salvador, Tia Eron (PRB), pelo seu jeito peculiar e por não “levar desaforos para casa”, tem provocado desconfortos na gestão do prefeito ACM Neto (DEM), principalmente nos cabeças das articulações políticas. 

O ainda chefe de gabinete do prefeito e pré-candidato a deputado federal pelo mesmo partido de Eron, João Roma, indagado sobre como está sua relação com a deputada federal, não se alongou no assunto e foi curto em sua resposta. “Relacionamento apenas partidário”, disse.

Apesar dessas nuances, Roma garante sua filiação no PRB e a predileção pela corrida por uma cadeira na Câmara Federal.

Sobre o PR e o eventual desembarque na base do prefeito ACM Neto, o membro do PRB negou qualquer batida de martelo e confirmou as conversas. Fez mistério também quando fora indagado sobre saber se o chefe do Executivo soteropolitano se definiu se sai ou não candidato em 2018. "Pessoalmente torço para que ele saia candidato", afirmou.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp