Política

Luciano Araújo diz que chance do Solidariedade aderir a Rui é “zero”

Roberto Viana / BNews
Movimentação foi especulada em função da possibilidade do PV deixar a base do prefeito ACM Neto  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana / BNews

Publicado em 02/04/2018, às 22h19   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de circular informações de que o Palácio de Ondina, além do PV, estaria disposto a tirar o Solidariedade do ninho do prefeito ACM Neto (DEM), informações chegadas ao BNews davam conta do avanço da conversa com a sigla, mas o presidente estadual da legenda e pré-candidato a deputado federal, Luciano Araújo, negou prontamente. 

“Zero! Possibilidade zero! Vamos ficar com ACM Neto. O presidente nacional da legenda foi muito correto e deixou na mão da Executiva estadual a decisão e decidimos marchar com Neto”, disse.

Araújo, ao BNews nesta segunda-feira, ainda afirmou que surgiu a possibilidade como articulação do deputado federal Bebeto Galvão (PSB-BA), quando negociava sua entrada na sigla. “Bebeto quis isso, que o partido fosse para a base, mas não temos conversas recentes e isso não vai acontecer”, contou.

De acordo com apurações com lideranças ligadas à Neto, apesar do ex-petista Joseph Bandeira estar na agremiação e ser uma eventual ponte com as Relações Institucionais do governo, Araújo não vai concordar com a debandada do SD de base por prejudicar, principalmente, a sua eleição, visto que sua base é formada por prefeitos e vereadores netistas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp